O Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba realiza aos sábados, aulas de ginástica rítmica no Clube Recreativo da entidade (Av. Dois Córregos, 3110). Cerca de 30 meninas participam das atividades atualmente.

Além de elasticidade e habilidade, a ginástica rítmica permite infinitas possibilidades de movimentos corporais, uma vez que combina balé e dança teatral, com aparelhos próprios da modalidade olímpica, que são a corda, o arco, a bola e a fita.

As aulas são realizadas todos os sábados a partir das 9 horas. Podem participar sócios de 3 a 17 anos.

De acordo com Eduardo Gozzer, Pé, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, “as aulas são realmente um sucesso e a cada sábado cresce o número de participantes”, destacou.

Para se inscrever o associado deve procurar a Secretaria do Clube Recreativo. Mais informações pelo telefone (19)3424-1433 ou pelo site: www.metalurgicospiracicaba.com.br

Anote na Agenda – Vem aí o Festival de Ginástica do Sesc Piracicaba(Rua Ipiranga,155, Centro). No dia 27/9 Oficina e ensaio geral para grupos de Piracicaba.  Dia 28/9 Ensaio Geral para grupos da região e apresentações.

A equipe de ginástica rítmica do Sindicato dos Metalúrgicos ira fazer apresentações no evento. Mais Informações (19)3424-1433.

Texto: Erica Verissimo | Supervisão e Revisão: Ricardo Flaitt (Alemão) | Foto: Mateus Medeiros | Webmaster: Diego Cavali