Chances são para áreas de comércio, construção, indústria e tecnologia.
Serviço é gratuito aos candidatos; é preciso apresentar documentos. pessoais

carteiraO programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 306 vagas de trabalho nas áreas de comércio, construção civil, indústria e tecnologia para a região de Piracicaba(SP). O serviço de cadastramento é gratuito. As exigências de formação e de experiência para o preenchimento dos cargos disponíveis variam de acordo com o ramo de atuação e com a empresa contratante.

São 117 postos de trabalho para a área de serviços, 118 para comércio e 47 disponíveis ao setor de contrução civil. A agência de empregos oferece 14 vagas de atendente de lanchonete em Araras (SP). Três opotunidades para costureiro em Iracemápolis (SP) e mais três vagas para atendente de serviço em Limeira (SP). Nos dois casos, o candidato não necessita ter ensino médio.

Interessados podem se inscrever às vagas por meio do site Emprega São Paulo ou comparecer a um posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). É necessário apresentar RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O empregador também poderá disponibilizar oportunidades de trabalho no sistema do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para fazer a inscrição, é preciso apresentar do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

FONTE: G1 Piracicaba