caminhoes

A Semob (Secretaria Municipal de Obras) inicia nesta quarta-feira (14/01) interdições na avenida Centenário para execução dos trabalhos de recuperação estrutural da via.

Durante o período, as linhas de ônibus 0002 — Panorâmica via avenida Independência — e 1100 — Perimetral/TPA-TPI-TVS (Terminal Paulicéia, Piracicamirim e Vila Sônia) — realizarão desvios ao longo do trajeto.

No sentido Esalq/Shopping, o desvio será feito pela avenida Independência, rotatória da caixa d’água, avenidas Pádua Dias, Carlos Botelho, Barão do Piracicamirim e Torquato da Silva Leitão, rotatória do Lar dos Velhinhos, avenida Centenário, ponte do shopping e segue trajeto normal.

Pontos de ônibus também terão novos locais de parada no período de reestruturação da avenida e funcionarão temporariamente na avenida Barão do Piracicamirim, na altura dos números 1.137 (próximo à rua Duque de Caxias), 826 (próximo à rua Capitão Emidio), e 417 (próximo à rua Padre Lopes).

No sentido Shopping/Esalq, o novo trajeto dos ônibus passará pela avenida Limeira, ponte do Lar dos Velhinhos, avenida Centenário, rotatória do Lar dos Velhinhos, avenida Edu Chaves, rua São João, avenida Pádua Dias e segue trajeto normal.

Os pontos de parada funcionarão na rua Edu Chaves, na altura do número 488 (próximo à rua Padre Lopes), no lado oposto ao número 703, e na altura do número 1.134 (próximo à rua Duque de Caxias).

A recuperação da avenida Centenário compreende obras de drenagem de águas pluviais, substituição de guias e sarjetas, com execução de novo pavimento e sinalização, além do recapeamento da rua Edu Chaves (primeira paralela à obra) e os trechos de rua que fazem ligação entre elas.

Será executada também melhoria em iluminação pública e novo paisagismo.

O investimento municipal é de R$ 3 milhões e o prazo de execução é de um ano.

FONTE: Jornal de Piracicaba