quarto de casal bem iluminado

A iluminação é um dos aspectos mais importantes da decoração. Bem projetada, ela pode valorizar um projeto muito simples ou, ao contrário, pode tirar o foco de um ambiente lindíssimo. Separamos ideias sensacionais que trabalham a luz no seu aspecto funcional e, principalmente, decorativo. O resultado são espaços inspiradores.

A arquiteta, Leila Dionízios, criou um espaço com múltiplas funções e com um enfoque sustentável. O resultado foi um ambiente elegante e sofisticado com 17,36m2.

Conforto

A iluminação foi toda projetada para trazer conforto e aconchego ao ambiente:  feita com fita de led, destaca detalhes inusitados.

“Na parede lateral da cama, foram usadas dicróicas embutidas em rasgos, a opção ressaltou o papel de parede com textura de linho e os adornos em aço”.

quarto de casal bem iluminado

Romântico

O paisagismo junto às cores claras e texturas trouxeram romantismo, leveza e aconchego ao ambiente.

quarto de casal bem iluminado

Inspiração artística

Alguns toques inusitados enriqueceram o ambiente: peças de artistas contemporâneos como o de Anderson Thives e outros da Cosmocopa Galeria de Arte Contemporânea. Adornos em papelão cortado a laser, feitos pela própria arquiteta, também foram utilizados.

quarto de casal bem iluminado

Destaque sustentável

– O painel atrás da cama foi confeccionado em pallets usados e queimados pelo sol. Além de trazer a identidade sustentável que a arquiteta buscava, deu originalidade ao projeto e ficou lindíssimo.

– A iluminação nos degraus deu destaque aos vários níveis do deck.

quarto de casal bem iluminado

quarto de casal bem iluminado

 

FONTE: Revistacasalinda.uol.com.br

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

*