IMG_4213

A Associação dos Metalúrgicos Aposentados Pensionistas e Idosos de Piracicaba inaugurou (30/04), às 9 horas, na Casa do Aposentado, a sala de informática.

O espaço contará com 10 computadores, sendo um por aluno.  O curso será oferecido as terças e sextas-feiras, das 9 às 10 horas e das 10 às 11 horas. As aulas para os associados da Associação serão gratuitas.

O curso de informática terá como conteúdo a estrutura básica do computador, Windows, processador de textos, internet, dentre outros. Os alunos terão uma apostila como apoio e o auxilio de monitores.

De acordo com Juraci Góes, Magal, presidente da Associação dos Metalúrgicos Aposentados Pensionistas e Idosos de Piracicaba, “é mais uma iniciativa da Associação em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos, pois é preciso buscar informação para se qualificar e a ferramenta é a internet”, destacou.

O secretário do Emprego e relações do Trabalho do Estado de São Paulo José Luiz Ribeiro também esteve na inauguração. “A sala de informática será uma oportunidade para buscar informação e de se comunicar com o mundo”, disse.

O evento também contou com a presença do vereador Adair Doniani (Samaritano); do ex-prefeito Barjas Negri; diretores e associados da Associação.

 

Mais Informações na Casa do Aposentado (Praça Antonio Pádua Dutra 1031, centro) ou pelo telefone 3433-9845.