O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) de Piracicaba (SP), serviço vinculado à Prefeitura, abriu 185 vagas, com média salarial de R$ 1.425. A abertura dos postos foi divulgada nesta quarta-feira (4) pela Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre).

De acordo com a Prefeitura, os empregos mais procurados são de auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, porteiro, motorista e atendente de balcão. Além de fazer encaminhamento de trabalhadores às vagas, a Semtre realiza cursos de requalificação e oferece serviços como registro de microempreendedor individual (MEI) e empréstimos pelo Banco do Povo.

A Prefeitura informou que as vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações.

Para se candidatar
Interessados nas vagas devem se dirigir ao CAT, que Rua Monsenhor Francisco Rosa, 900, Centro, com carteira de trabalho, CPF e RG (originais), de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h30, e às sextas-feiras, das 8 às 15h30. É preciso retirar senha para atendimento.

Também é possível se candidatar pela internet (no site maisemprego.mte.gov.br). Mas esta opção é válida somente para quem possui número de PIS. No portal, é preciso fazer o cadastro para visualizar vagas disponíveis ao perfil do interessado.

 

FONTE: G1