Tendência: Tie Dye

A tendência tie dye veio forte durante o verão de 2020, mas perdura até o inverno por ter conquistado muitos corações. Esse estilo foi muito incidente na década de 70 remetendo ao movimento hippie e voltou a estar em alta em meados de 2010 e, hoje, novamente, está no guarda-roupas das principais influencers de moda. Como muito se tem visto nos últimos anos, a versatilidade das peças é uma das principais preocupações dos consumidores ao adquirir uma peça, por isso, o tie dye também se adapta à diversas ocasiões e estilos. Embora seja um estilo de estampa bem diferente, desde as mais coloridas, às mais sóbrias, conseguem abusar dessa trend.

Uma das formas mais comum que vemos a tendência sendo usada são em t-shirts, que é uma peça despojada, descontraída e, como já sabemos, super versátil, pois fica bem com jeans, com alfaiataria, com lantejoulas, etc., mas, ao trazer essa tendência para o inverno, os conjuntos de moletom viraram febre! É, sem dúvidas, o must-have desse inverno daquelas pessoas que gostam de aliar o estilo ao conforto. Ainda mais na situação atual, de isolamento social, vestir algo confortável em casa e trazer essa tendência dá um super up no visual.

Além disso, o mais legal é que é possível fazer uma estampa Tie Dye em casa, como DIY (faça você mesmo), você consegue renovar uma peça velha e deixa-la super colorida, ou utilizar as técnicas para descolorir uma peça escura para deixar com manchas mais claras. São diversas opções e você pode se divertir em casa e, ainda, garantir uma peça estilosa que todo mundo quer!

FONTE: Revistatatto