small_09072014-8A Prefeitura de Piracicaba iniciou uma nova etapa de recapeamento asfáltico no município. O pacote tem 12 quilômetros, divididos em 25 trechos de ruas e avenidas.

O investimento previsto é de R$ 2,85 milhões e a empresa responsável é a Rodrigo José das Neves ME.

Os trabalhos começaram pelas rua Anízio Ribeiro, no bairro Vila Industrial; rua Doutor João Sampaio, no São Judas; e na rua Gália, no Jardim Itapuã, onde serão retomados na quinta-feira (10/07).

Além da capa de asfalto, os serviços incluem sinalização (horizontal e vertical), reparo em redes de galerias pluviais e manutenções necessárias.

As vias que receberão nova camada de pavimento estão distribuídas em 16 bairros: Paulicéia, Jardim Planalto, bairro Paulista, Jardim Primavera, Vila Industrial, Vila Fátima, Jardim Itapuã, bairro Castelinho, bairros São Francisco/ Taquaral, Morumbi, Monte Líbano, Boa Esperança, São Judas, Centro, Cidade Alta e Piracicamirim.

A Prefeitura de Piracicaba já executou 33 km de recuperação de asfalto, divididos em quatro pacotes. O primeiro deles teve 7 km, o segundo 10 km, terceiro 7 km, e o quarto 10 km.

Além dessas etapas, mais duas estão em processo de contratação, somando juntas mais 20 km de recuperação de asfalto no município.

FONTE: Jornal de Piracicaba / Felipe Ferreira / Foto: M. Germano/JP