Assesoria de Imprensa

Os associados estão sempre bem informados com as notícias divulgadas no Site, Facebook e Jornal Cidadania

O Departamento de Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba mantém um trabalho ativo de divulgação de informações como forma de mostrar todas as atividades desenvolvidas pela entidade.

A equipe é formada por jornalista, fotógrafo, cinegrafista, webmaster e colaboradores. As informações são relatadas através do jornal cidadania distribuídos nas empresas metalúrgicas e residências dos associados.

Há também o site da categoria www.metalpiracicaba.com.br, atualizado diariamente com informações da entidade, da cidade e região, fotos, entretenimento, dentre outros atrativos. Uma fanpage- Facebook Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e Região.

Através da TV em que são exibidos vídeo- reportagens das ações realizadas pelo sindicato.  Além dos releases distribuídos à imprensa, dentre tantas outras ações.

Site:

Atualizado diariamente, o site (www.metalpiracicaba.com.br) apresenta um Layout moderno e dinâmico, com informações sobre os principais acontecimentos do Sindicato, notícias sobre o movimento sindical, clipping de notícias com informações veiculadas na grande imprensa, notícias de Piracicaba, programação completa das atividades do Clube Recreativo, divulgação dos eventos, informações sobre os atendimentos, galerias de fotos e vídeos, dentre outros.

O Facebook do Sindicato já tem mais de 48 mil seguidores. O associado poderá compartilhar fotos, informações, participar das promoções, dentre outros. As videorreportagens exibidas na fanpage chegam a ter em média de 3 mil a 5 mil visualizações. (https://www.facebook.com/MetalurgicosPiracicaba/)

Jornal Cidadania:

O jornal Cidadania é elaborado pelo Departamento de Comunicação do Sindicato e distribuído nas empresas da base. O objetivo é informar os trabalhadores sobre todas as ações realizadas pela entidade, como greves, manifestações, aumentos salariais, eleições de Cipa, dentre tantas outras lutas trabalhistas.

Para mais informações entre em contato:

Jornalista: Erica Verissimo: imprensa4@metalurgicospiracicaba.com.br
Fotografia: Mateus Medeiros: imprensa2@metalurgicospiracicaba.com.br
Cinegrafista: Alexandre Novaes: video@metalurgicospiracicaba.com.br
Tratamento de images, artes e webmaster: Diego Cavali: site@metalurgicospiracicaba.com.br

Mantenha-se sempre bem informado!
O Sindicato preza pelo acesso a informação de todos os trabalhadores