Sindicato oferece tratamentos odontológicos de qualidade a sócios e dependentes


Nada melhor do que exibir um sorriso branco com os dentes bem cuidados. É neste sentido, que o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região preza pela saúde bucal dos associados.

Na sede, os sócios e dependentes dispõe de consultórios odontológicos amplos e modernos. Cerca de 60 dentistas (mestres e doutores), com especialidades em todas as áreas, atendem na entidade, mais o plantonista de emergência que fica acionado sempre que o Sindicato está fechado (finais de semana e feriados). No mês são realizados 4.500 atendimentos.

Se formos analisar, quanto custa um tratamento odontológico para você e sua família, iremos verificar que os preços são altos e que o valor da mensalidade do Sindicato passa a ser simbólico diante do custo de um tratamento particular.

Na sede, os procedimentos realizados incluem atendimentos pediátricos, cirurgias periodontia e dentárias como remoção de terceiros molares inclusos e impactados, atendimentos clínicos de endodontia (canal), peridontia (doença da gengiva), dentística (tratamento de cáries e restaurações estéticas), radiografias periapicais, dentre outros.

Confira os horários de atendimentos
Os horários de atendimentos do Departamento Odontológico do Sindicato são: de
segunda a quinta-feira, das 7h30 às 21 horas. Exceto as sextas-feiras das 7h30 às
18 horas. Emergência das 8 horas às 10 horas e das 13 horas às 19 horas (De segunda a quinta).  Das 8 horas às 10 horas e das 13 às 16 horas (sexta-feira). Das 07 às 10h30 (Aos Sábados).
Mais informações pelo telefone (19) 3417-8142 ou email:
sindmetalurgicos.recepcao@gmail.com
Fique Atento: Associado não esqueça de levar sua carteirinha para ser atendido.
Fique sócio e proporcione saúde a toda a sua família!