Serviço em estação de esgoto pode gerar odor em bairros de Piracicaba

- Publicidade -

Trabalho é necessário devido a obras de ampliação da ETE Piracicamirim.
Intervenções devem ocorrer nesta quinta (17) e sexta (18), afirma empresa.

1-jpg_imagem_grande

Uma intervenção na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Piracicamirim, em Piracicaba (SP), poderá gerar mau cheiro na região próxima à unidade, segundo informou nesta quarta-feira (16) a empresa Águas do Mirante, contratada pela Prefeitura para fazer a gestão da rede de saneamento do município. O serviço será realizado nesta quinta (17) e sexta (18).

De acordo com a concessionária, a intervenção se deve às obras de ampliação e modernização da ETE e serão necessárias interligações e adequações hidráulicas. Trata-se de uma ação “pontual” que poderá “afetar o processo de tratamento de esgoto com a geração de odor nas imediações nos próximos dias”, conforme comunicado da empresa.

Em nota, a Águas do Mirante disse que “conta com a compreensão” principalmente dos moradores dos bairros Jardim Brasília, Santa Cecília e Vila Independência. “Os investimentos realizados já conferem mais eficiência ao tratamento e mais qualidade de vida aos moradores do entorno da ETE Piracicamirim”, finaliza a nota da concessionária.

FONTE: G1 Piracicaba e Região
Anúncios