IMG_9461-tratada

Os trabalhadores da base de Piracicaba e região, a partir de agosto, começarão a receber as primeiras parcelas das PLRs 2014 negociadas pelo Sindicato dos Metalúrgicos ao longo do primeiro semestre.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba possui um dos maiores programas de negociação de PLR do Brasil. Em 2013, a entidade sindical redistribuiu cerca de R$ 100 milhões em renda das empresas para os bolsos dos trabalhadores.

Trabalho que vem se ampliando gradativamente ano a ano, principalmente depois que o Sindicato dividiu a diretoria em cinco grupos, de modo a atender mais empresas na base.

Para José Florêncio, o Bahia, presidente em exercício do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, “as PLRs negociadas pelo Sindicato representam um forte programa de distribuição de renda”, destacou.

Fique atento – Se a sua empresa não efetuar o pagamento da primeira parcela da PLR, entre em contato com o nosso Sindicato pelo (19) 3417-8140 ou vá à nossa sede, à rua Prudente de Morais, 914. Estamos prontos para atendê-lo.

Texto: Ricardo Flaitt | Foto: Mateus Medeiros | Webmaster: Diego Cavali