A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba vem promovendo, sistematicamente, melhorias no Clube Recreativo da categoria (Av. Dois Córregos, 3.110) para preservar o patrimônio dos trabalhadores.

Nesse sentido, já está em andamento a reforma de seis quiosques localizados próximos aos campos de futebol.

Os quiosques em reforma estão recebendo novas churrasqueiras, pias e não contarão mais com cadeiras e mesa fixas de concreto, que limitavam o espaço interno.

A partir de agora a diretoria disponibilizará duas mesas de plástico e jogo com oito cadeiras, para que os usuários utilizem de acordo com a sua preferência e comodidade.

Para Eduardo Gozzer, o Pé, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, “gradativamente estamos mantendo e ampliando a estrutura do Clube”, destacou.

COMO FAZER A RESERVA? – Além dos que estão sendo reformados, o Clube possui mais 12 quiosques, que são destinados para os associados do Sindicato desfrutarem de momentos de lazer com os amigos e familiares.

Não há custo para fazer a reserva. Os sócios do Sindicato interessados devem entrar em contato com a Secretaria do Clube Recreativo (Av. Dois Córregos, 3.110) e preencher o formulário de responsabilidade.

Mais informações, ligue na Secretaria do Clube: (19) 3424.1433.

Texto: Ricardo Flaitt | Foto: Mateus Medeiros | Webmaster: Diego Cavali