Desde ontem (4/8), já está sendo distribuído na base o Jornal Cidadania (Agosto), do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba. São 20 mil exemplares, que são entregues nas portas das fábricas aos trabalhadores.

A edição de agosto traz como destaque a matéria sobre o Trailer Odontológico, parte do Projeto Sorriso Cidadão, em que o Sindicato promove a saúde bucal para instituições de ensino e beneficentes de Piracicaba.

Os acordos firmados de PLR pela diretoria estão sendo divulgados nas páginas do Cidadania. Foram dezenas de acordos de PLR que, juntos, somam R$ 100 milhões nos bolsos dos trabalhadores e na economia do município. “PLR é distribuição de renda na prática”, destacou José Florêncio (Bahia), presidente em exercício do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e região.

O jornal também divulgou eventos da Associações do Aposentados, a Festa Julina realizada no Clube Recreativo da Categoria, artigo de Miguel Torres (presidente da Força Sindical e da CNTM), ações por melhorias aos trabalhadores da base, matéria sobre a participação dos diretores nas eleições da CIPA, dentre outros destaques.

Você pode ler a versão on-line do Jornal Cidadania pelo link: http://is.gd/5av25O

SITE – Além da edição impressa, o Jornal Cidadania possui uma versão na internet, mais ampla, com notícias atualizadas diariamente. Pelo site www.metalurgicospiracicaba.com.br você também poderá assistir à TV Metalúrgicos Piracicaba.

Mantenha-se informado gratuitamente pelos canais de comunicação do Sindicato.