A equipe de Ginástica Rítmica do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba realizou nos dias 26 e 27 de setembro apresentações no festival promovido pelo SESC Piracicaba (Rua Ipiranga, 155, Centro).

As apresentações foram em comemoração aos 25 anos da Ginástica Rítmica Popular de Piracicaba, movimento que se iniciou em 1989 com professores da cidade.

Já o festival de ginástica teve a participação de várias escolas, entidades e clubes da região.

A Ginástica Rítmica é traduzida em expressões pessoais, através da combinação musical, teatral e técnica. A ginasta precisa ter graça, leveza, beleza e técnicas precisas em seus movimentos para demonstrar harmonia e entrosamento com a música e suas companheiras.

De acordo com Vânia Soares, professora de ginástica rítmica do Sindicato, “a apresentação no festival é um incentivo que contribui ainda mais para o  aprendizado da equipe”, destacou.

Participe – O Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba realiza aos sábados, aulas de ginástica rítmica no Clube Recreativo da entidade (Av. Dois Córregos, 3110).  Podem participar sócios de 3 a 17 anos.

 

Para se inscrever o associado deve procurar a Secretaria do Clube Recreativo. Mais informações pelo telefone (19)3424-1433 ou pelo site: metalurgicospiracicaba.com.br    Venha participar!