
As inscrições para o Vestibulinho Etec (Escola Técnica Estadual) terminam às 15h de terça-feira (10/11).
Em Piracicaba são oferecidas 975 vagas para ensino médio e técnico nas Etecs Coronel Fernando Febeliano da Costa, no Centro, e na Deputado Ary de Camargo Pedroso, na Paulista.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.
Para se inscrever na primeira série do ensino médio, na primeira série do ensino técnico integrado ao médio e na primeira série do ensino técnico integrado ao ensino médio na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), o candidato deverá possuir o certificado de conclusão do ensino fundamental nas modalidades regular, EJA ou ENCEEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos).
Para os cursos de técnico em Administração e Logística, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos.
Para o candidato que concluiu ou está cursando o Ensino Médio regular, é necessário possuir certificado de conclusão do ensino médio ou declaração que está matriculado na segunda ou terceira série do ensino médio.
Todas as inscrições devem ser feitas pelo sitewww.vestibulinhoetec.com.br.
A divulgação dos locais de prova será no dia 8 de dezembro e a prova será realizada em 13 de dezembro às 13h30.
As informações completas sobre documentação e vagas também estão disponíveis no site.
VAGAS — Na Etec Cel. Fernando Febeliano da Costa são oferecidas 655 vagas.
São 80 para administração no período noturno; 35 para administração semipresencial e 35 para administração integrado ao ensino médio (integral); 40 vagas para contabilidade no período noturno; 40 para eletrotécnica noturno; 40 para enfermagem noturno; 40 para mecânica noturno; 40 vagas para nutrição e dietética noturno e 35 para o mesmo curso integrado ao médio em período integral; 40 vagas para química noturno e 35 para química integrado ao ensino médio; 80 para segurança do trabalho noturno e 35 para serviços públicos noturno.
Para o ensino médio regular, no período da manhã, são disponibilizadas 70 vagas.
Na Etec Dep. Ary de Camargo Pedroso, são oferecidas 320 vagas.
São 40 para automação industrial noturno e 40 para automação industrial integrado ao ensino médio em período integral; 40 vagas para comércio em curso semipresencial; 40 vagas para informática integrado ao ensino médio; 40 para informática para internet; 40 vagas para logística noturno e 40 para logística integrado ao ensino médio; e 40 vagas para recursos humanos noturno.















