bahia

1º de maio é dia do Trabalhador, feriado nacional, e temos sim que comemorar. É uma data que precisa ser sempre comemorada em respeito a todos que lutaram e perderam a vida, visando melhorar as condições dos trabalhadores.

Apesar de estarmos vivendo no País uma situação política e econômica difícil, onde o desemprego cresce a cada a dia, e o trabalhador vem sendo um dos maiores prejudicados, não podemos desanimar e sim continuar a lutar, pois muitas conquistas estabelecidas em lei foram alcançadas em prol dos trabalhadores.

Vamos à luta e exigir melhores condições de ganhos, garantia de empregos, igualdade de oportunidades, dentre tantas outras bandeiras.

É através do trabalho que o homem se constitui como ser humano, atribui significado as interações, busca a satisfação social e estabelece a interlocução com a cultura.

Trabalhar é direito de todos e o País precisa crescer o suficiente, visando criar as condições ideais, para que também os jovens e os profissionais não passem por tantas dificuldades em busca de uma vaga.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba abre as portas do Clube recreativo da categoria e convida a família metalúrgica para a Festa do Trabalhador 2016. Será um dia de lazer, com muitas atrações, diversão, shows e prêmios.  Concorra a um carro Hyundai HB20 Zero Km.

É também um dia para se refletir e intensificar a nossa luta por um Brasil mais justo e igualitário.

Participe! Não fique fora dessa Festa. Se você ainda não é sócio procure a secretaria de nossa entidade. Associe-se! Faça-nos uma visita e conheça todos os benefícios para você e sua família.

Parabéns Trabalhador!

 

FONTE: José Florêncio da Silva, o Bahia, presidente em exercício do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e região