botao galeria

A assembleia geral dos credores das empresas em recuperação judicial pertencentes ao Grupo Dedini foi realizada (19/09), às 11 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”.

Os ex-trabalhadores da Dedini que estão com ações patrocinadas pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba apoiaram e aprovaram o plano, entendendo como meio de recebimento de seus créditos trabalhistas.

Durante a assembleia foram realizados debates e esclarecimentos de dúvidas dos credores após a apresentação inicial dos termos do plano de recuperação judicial apresentados pela empresa.

Após, foi iniciada a votação sobre aprovação, reprovação ou alteração dos termos do plano de recuperação judicial.

Houve a aprovação dos credores de todas as classes em percentual suficiente para a aprovação do plano, o que somente será declarada após a homologação do plano pelo juiz da 2ª Vara Cível de Piracicaba, Dr. Marcos Douglas Veloso Balbino da Silva.

A ata da assembleia geral de credores será enviada aos autos do processo de recuperação, o que é necessário para que o juiz da recuperação realize a análise formal dos requisitos legais para que seja possível a homologação do plano que já conta com o número de aprovações dos vários tipos de credores.