A Recopa de Domingo teve a final disputada (20/11), às 9 horas, no Clube recreativo do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba. Os times Barão F.C e Cruz Vermelha foram os finalistas.

O Barão F.C venceu o Cruz Vermelha por um placar de 3 a 0, conquistando o título de Campeão. Dois gols foram marcados Adilson Junior (Ski) e um por Carlos Junior (Piru).

O Time campeão do Barão F.C é composto pelos jogadores: William Alves, Dhiego Alves (Galão), Carlos Junior (Piru), Danilo Alves (Batoré), Daniel Martinelli, Adenilson de Deus (Chocolate), Ricardo Furtado, Eduardo de Mori, Alysson Baptista, Bruno de Carvalho (Pulga), Adilson Junior (Ski), Fabio Alves (Fabinho), Jaime Martins, Aniger Penteado. Os técnicos são Diego Alli e Paulo Junior.

Já o vice-campeão Cruz Vermelha é composto pelos jogadores: José Brasil, José Vinicius, Luiz Fernando, Danilo Andrade, Alex da Silva, Claudinei Vinite, Tiego Andrade, Rony dos Santos, William de Brito, Henrique da Silva, João Gonçalves, William da Silva, Elison Leopoldo (Ananias). Os técnicos são Marcos Aguiar e José de Moraes.

Para Raimundo Catarino, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, “ o esporte além de trazer benefícios à saúde, promove o entretenimento entre os associados”, disse.

quadro-barao-fc-camp-web

quadro-cruz-vermelha-vice-web
1-13