A Festa do Trabalhador do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e região, será realizada (30/04), domingo, das 10 às 18 horas, no Clube recreativo da categoria (Av. Dois Córregos, 3110).  O evento será exclusivo para os sócios.

A diretoria do Sindicato preparou um dia com muitos prêmios e diversas atrações musicais dentre eles, Sampa Crew, Double You, Alex Fava, Alan e Aladin,Luis e Thiago, Fernando Lima, Bruno Camargo, e muitos outros.

Durante a festa os participantes irão concorrer a inúmeros prêmios, como bicicletas, tablets, computadores,e a um Hyundai HB20 zero km. Para participar, os sócios devem retirar o cupom na sede (Rua Prudente de Morais, 914) ou no Clube recreativo.

Haverá também área de alimentação e um espaço reservado aos idosos. É proibida a entrada com qualquer tipo de bebidas e guloseimas.

Para José Florêncio da Silva, Bahia, presidente em exercício do Sindicato, “além de ser um dia de diversão, será um momento para refletirmos e  analisarmos  o atual momento do país”, destacou.