Os times Galáticos “B” e Cruz Vermelha, foram os finalistas do campeonato de futebol social da 2ª divisão (domingo) do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região. A partida foi realizada, às 9h30, no Clube recreativo da categoria.

O Cruz Vermelha foi o grande vencedor do campeonato ao vencer o Galáticos “B” por um placar de 3 a 0, com gols marcados por Luiz de Souza, com um gol e Jonathan Santos (Jhó) com dois gols.

O campeão Cruz Vermelha é composto pelos jogadores: Adriano dos Santos; William da Silva; Danilo Andrade; José Brasil; Jonathan Santos (Jhó); Rogério Maciel; José Vinicius de Moraes; Vinicius Boaventura (Vinão); Alex da Silva; Renan de Oliveira; Rony dos Santos; Felipe Tonini; Luiz de Souza; William de Brito (Will); Henrique da Silva; Tiego Andrade. Os técnicos são Marcos Aguiar e José de Moraes.

Já o vice-campeão Galático “B” os jogadores são: Ronaldo Smaniotto; Fernando de Oliveira (Baía); Marcos Brito (Marquinhos); Renan Constant; Deivid Cavalheiro (Lora); Leandro dos Santos (Leandrinho); Rafael Barbosa; Fabricio da Silva (Manéco); Luis Castilho; Paulo Piacentini; Alex Bilard (Lekão); Antonio de Sousa (Toninho); Julio Melo; Diogo Barbosa; José Rodrigues (Rafão); Gabriel Monteiro (Biel); Emerson da Silva; Rogério dos Santos. Os técnicos são Jair Filetti e Alex Bilard.

Premiações – Ao final da partida ocorreram às premiações

Artilheiro – Luiz de Souza, 19 gols (Cruz Vermelha)

Melhor Técnico – Marcos Aguiar e José de Moraes(Cruz Vermelha)

Melhor Jogador – Jonathan Santos (Cruz Vermelha)

Jogador Revelação – Marcos Brito (Galáticos B)

Melhor Ataque – Galáticos “B” (68 gols marcados)

Melhor Defesa – Cruz Vermelha (Média 1,60 gols sofridos por partida)

Equipe mais Disciplinada do Campeonato – Ipiranga Junior

Vice- Campeão – Galáticos “B”

Campeão – Cruz Vermelha