Após várias rodadas de negociações, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região juntamente com a comissão de PLR da empresa LinkSteel, conquistou um aumento no valor da PLR deste ano em relação a 2016.
Na assembleia realizada (23/08), o Sindicato comunicou aos trabalhadores os itens do novo acordo.
Para Wagner da Silveira, Juca, secretário-geral do Sindicato, “a participação da comissão nas negociações, como também a união entre Sindicato e os trabalhadores foi determinante para que conseguíssemos um aumento no valor”, destacou.
Protestos contra as reformas
Durante a assembleia também, os diretores do Sindicato intensificaram os protestos contra as reformas trabalhistas e previdenciária, conscientizando os trabalhadores os ataques sofridos.
“Temos que manter a mobilização dos trabalhadores tanto nas ruas, como nas portas das fábricas. Precisamos fortalecer esta luta”, comentou Juca.