O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região realizou no último dia 28 de outubro, no Clube recreativo da categoria, mais uma edição especial do Sindflash.
A animação da noite ficou por conta do Dj Ferrão, que escalou no seu repertório os mais diversos sucessos do passado.
O Sindflash é um dos eventos de maior sucesso do Clube recreativo, e dispõe de uma infraestrutura para receber o público participante.
Para Wagner da Silveira, Juca, secretário-geral do Sindicato, “foi uma noite para lá de contagiante, desta festa que é um sucesso”, destacou.






























