O Trailer odontológico “Sorriso Cidadão” está percorrendo as escolas municipais e entidades da cidade.
Dos dias 11 a 15 de dezembro, o Trailer odontológico realizou o atendimento das 8 às 17 horas, na Associação Atlética Educando pelo Esporte.




Selecione o Departamento