A cidade de São Pedro recebe nesta semana (15 a 19 de janeiro), a visita do Trailer Odontológico Sorriso Cidadão.

Os atendimentos são gratuitos e estão sendo realizados na Praça Santa Cruz. No período, serão feitos procedimentos como restaurações, limpezas, raspagens, orientações de higiene, entre outros.

A Abertura do evento contou com a participação do secretário do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro e do vice-prefeito de São Pedro, Thiago Silvério da Silva.

O Trailer Odontológico Sorriso Cidadão, é uma iniciativa idealizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região e nasceu por meio do atual Secretário de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, José Luiz Ribeiro, quando presidia a entidade. A Hyundai, fornecedoras do parque automotivo e prefeitura municipal de Piracicaba, também fazem parte do projeto.