O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos Nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Piracicaba e região, a pedido do MM Juiz da Segunda Varal Cível da Comarca de Piracicaba, comunica a todos os trabalhadores credores habilitados nos autos da ação de recuperação judicial da empresa DEDINI S.A INDÚSTRIAS DE BASE, nº 1011760-12.2015.826.0451, o seguinte: Ainda há alvarás de levantamento dos créditos trabalhistas para a retirada junto ao cartório da Segunda Vara Cível da Comarca de Piracicaba, situada à Rua Bernardino de Campos, 55, bairro Alto. Com o alvará judicial, o trabalhador deverá comparecer ao Banco do Brasil, em qualquer agência, com documentos pessoais de identificação, para receber o valor devido.

Referidos alvarás são devidos aos trabalhadores que nada receberam quando da primeira partilha do valor proveniente da venda do terreno próximo ao Shopping Piracicaba, relembrando que a segunda partilha iniciou-se em dezembro de 2017.

Segundo informações certificadas nos autos da ação, ainda há 128 alvarás pendentes de retirada pelos credores de Piracicaba, os quais deverão comparecer ao cartório da 2ª Vara Cível de Piracicaba. O prazo de validade dos alvarás está próximo do vencimento, sendo necessária a retirada o mais rápido possível. Os alvarás são devidos para os trabalhadores que nada receberam quando do primeiro rateio, bem como do segundo.

Wagner da Silveira, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região