Mudar o visual do cabelo é quase como mudar a personalidade, pois cada corte, cor e efeito de iluminação tem uma atitude diferente.

cabelo no inverno 2018 acompanha inúmeras possibilidades desde um visual curtinha e rebelde até um sensual inspirado na figura mítica da sereia.

Veja: 10 Tendências em cortes de cabelo 2018

Veja Também: Cabelo 2018: Tendências em Cortes, Cores e Mechas

E mais: 10 Ideias de penteados para cabelos 2018

Depois de bater a tesoura na escolha ideal para o seu estilo confira quais são as tendências de cores que te permitirão brincar ainda mais de ser milhares de mulheres em uma só.

Tem dicas para loiras, morenas, castanhas e ruivas, lembrando que de um dia para o outro você pode mudar totalmente a sua tonalidade.

Comece agora mesmo a decidir quem você será no próximo inverno!

Cortes de cabelo 2018

Querendo repaginar o visual com a ajuda da tesoura?

Então confira as dicas de cortes que ganharão destaque na estação mais fria do ano!

Corte Novo Pixie

Esse corte é mais do que uma tendência de moda, é um estilo de quem deseja valorizar a beleza natural do seu rosto. O novo pixie é curtinho atrás com a parte da frente mais longa criando uma espécie de franja que serve de aliada para quem deseja disfarçar uma testa grande.

Corte Assimétrico

A assimetria será o segredo da modernidade e do sucesso para os seus fios no inverno 2018.

Se você gosta de praticidade pode optar por comprimentos curtos, mas se você tem um pouco mais de tempo para se produzir então pode deixar as madeixas em comprimento médio.

Corte Long Bob

Um corte que está há algumas temporadas fazendo a cabeça das famosas e que se mantém dentre as tendências para o inverno por sua versatilidade, vai bem para todos os formatos de rosto e texturas de fios.

O comprimento é acima dos ombros e pode ser levemente repicado no caso de quem deseja suavizar um rosto anguloso.

Corte Blunt Cut

Um corte que adiciona modernidade ao visual e que pode ser feito em qualquer comprimento.

A característica principal é ter pontas retas, pode ser feito em todos os tipos de fios, mas no caso de quem tem cabelo cacheado ou crespo fica a dica de buscar o equilíbrio do volume.

Corte Pageboy

Essa é uma tendência que está ressurgindo da Londres da década de 1950 especialmente em 2018.

Basicamente esse corte é uma versão do Chanel clássico mais curto em que o volume dos fios fica concentrado acima da nuca e os fios estão projetados para frente.

Fonte: Beleza e Moda

Fotos: Divulgação