Com o objetivo de oferecer vantagens exclusivas, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, oferece aos associados e familiares, descontos nos melhores produtos e serviços, no comércio da cidade. São mais de 100 parceiros.

Os descontos, que variam de 10 a 50%, são oferecidos em setores como restaurantes, pizzarias, churrascaria, bares, cafés, disk bebidas, colégios, cursos profissionalizantes, escola de educação infantil, clínicas veterinárias, idiomas, academias, açougues, lojas de artigos esportivos, celulares, informática, vestuário, óticas, automóveis, calçados, drogarias, farmácias de manipulação, beleza, fotografia, funerárias, lavanderias, dentre outros.

Segundo José Luiz Ribeiro, vice-presidente do Sindicato, “o nosso objetivo é fomentar o comércio na cidade, fazer o dinheiro circular, para gerar emprego e renda ao município”, disse.

Para adquirir os descontos, as mensalidades deverão estar em dia. Apresente a carteirinha do Sindicato, no ato da compra, para obter o desconto.

Para Wagner da Silveira, Juca, presidente do Sindicato, “queremos mostrar aos associados e familiares, que o ganho real está nos indiretos, e que os descontos ao final do mês geram uma economia no orçamento. O informativo com os descontos começará a ser distribuído nas portas das fábricas para os trabalhadores, nas residências dos associados, como também nos estabelecimentos dos parceiros”, destacou.

Parceiros visitam as instalações do Clube recreativo

Para estreitar ainda mais estas parcerias, o Sindicato realizou (25/05), um encontro, com os representantes dos estabelecimentos, no Clube recreativo da entidade (Av. Dois Córregos, 3110). Eles puderam conhecer as instalações e debater também questões relacionadas a divulgação.

Confira todas os descontos: www.metalpiracicaba.com.br/beneficios ou www.eficazparcerias.com.br

Mais Informações: Sede do Sindicato (19) 34178140 WhatsApp (19) 996598062.

Se você ainda não é sócio do Sindicato. Venha até o Sindicato e conheça toda a estrutura que é oferecida a você. Os funcionários dos parceiros também poderão ficar sócios do Sindicato.