Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região realizaram (31/07), na sede da entidade a entrega do prêmio, ao sócio titular aniversariante do mês de julho. O ganhador foi Robesval Pereira dos Santos.
Início Notícias Notícias do Sindicato Diretores do Sindicato realizam a entrega do prêmio ao sócio aniversariante do...














