Robesval Pereira dos Santos

Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região realizaram (31/07), na sede da entidade a entrega do prêmio, ao sócio titular aniversariante do mês de julho. O ganhador foi Robesval Pereira dos Santos.