O Clube recreativo do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, foi palco (04/11) do 4º Festival de Ginástica Rítmica.

O evento contou com a participação de 100 ginastas. Vários grupos da cidade estiveram presentes como: Clube Cristóvão Colombo, Ginástica Rítmica adaptada do Centro de Reabilitação de Piracicaba, Projeto Juntos e Misturados (Espaço Pipa), Grupo Passos da Luz/ Academia Fit Life e escolinha de Ginástica Rítmica do Sindicato.

As ginastas realizaram cerca de 15 apresentações, e todas encantaram o público.

Para Vânia Soares, professora de Ginástica Rítmica do Sindicato, “o 4º Festival de Ginástica Rítmica tem como objetivo difundir a importância da prática de atividades físicas na vida de crianças e adolescentes, bem como seus benefícios e culturas, na formação humana. Destacando assim o real compromisso do Sindicato em garantir o esporte como direito universal em prol do exercício da cidadania”, comentou.

Ao final do evento as ginastas receberam troféus e medalhas.

Segundo Manoel Castilho, diretor do Sindicato, “desde 2014 contamos com aulas de Ginástica Rítmica no Clube, pois o incentivo ao esporte é um dos intuitos do Sindicato. A diretoria do Sindicato parabeniza os alunos, professores e familiares, pelo esforço e dedicação”, disse.

Participe – O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região realiza aos sábados, aulas de ginástica rítmica no Clube Recreativo da entidade (Av. Dois Córregos, 3110).  Podem participar sócios de 3 a 17 anos. Mais Informações 3424-1433 ou pelo site metalpiracicaba.com.br

Professora Responsável: Vânia Soares

Auxiliares: Amanda Moraes e Vivian Soares.