O campeonato de Futebol Social Sênior do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba teve a final disputada (07/12), sexta-feira, às 19h30, no Clube recreativo da categoria (Avenida Dois Córregos, 3110). Os times finalistas foram São Paulo e Paraná.

No tempo normal o placar ficou em 1 a 1, com gol marcado por José de Sousa, pelo São Paulo e por Ademilson Barbosa (Di), pelo Paraná. As disputas seguiram para os pênaltis, e ao final o São Paulo sagrou-se campeão, ao vencer o Paraná, por um placar de 4 a 3.

O Time campeão do São Paulo é composto pelos jogadores: Francisco Júnior; Marcos Ferreira (Marcão); Claudio Mendes (Caio); José de Oliveira (Zé Rodrigues); Paulo Correr; Anderson Storer (Bambam); Edson Defensor (Néno); Manoel Gomes; Carlos Moreno (Carlão); José de Sousa. O técnico é Edson Luis Alcarde.

Já o vice-campeão Paraná é composto pelos jogadores: Roger Rossi; Sérgio de Souza (Sérginho); José Bilard; Mauro de Moraes; Wagner Pereira (Saul); Luiz Andrande; Rógério Previde; Ricardo dos Santos (Baiano); Ademilson Barbosa (Di); Marcos Monteiro (Marquinhos).   Os técnicos são Paulo da Silva e José Bilard.

Premiações – Ao final da partida ocorreram as premiações:

Artilheiro – Marcos dos Santos (Goias, com 15 gols marcados)

Melhor Técnico – Edson Luis Alcarde (São Paulo)

Melhor Jogador – Ricardo dos Santos (Baiano) (Paraná)

Melhor Ataque- Paraná (com 40 gols marcados)

Melhor Defesa – Distrito Federal

Equipe mais Disciplinada do Campeonato – Rio de Janeiro

Vice-Campeão – Paraná

Campeão – São Paulo

Jogador com mais de 67 anos que participou do campeonato –José Bilard (Paraná) com 73 anos.