O Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) está com inscrições abertas dos processos seletivos para 2.100 vagas de estágio nas regiões de Campinas (SP) e Piracicaba (SP). Podem se inscrever candidatos dos ensinos médio, técnico, tecnológico e superior. Interessados devem se cadastrar, ou atualizar os dados dos perfis já cadastrados, no site do centro.

Do número total, 1,7 mil oportunidades de estágios são para a região de Campinas e 400 para Piracicaba. De acordo com o Ciee, há vagas para diversas áreas como direito, marketing, administração, engenharia, pedagogia e muitas outras. A maior parte das oportunidades são oferecidas até março de 2019.

Há também vagas disponíveis no programa ‘Jovem Aprendiz’, para pessoas com idade a partir de 14 anos.

A supervisora do centro na região de Campinas, Luciana Bragil, afirma que o final do ano é o período ideal para se candidatar, uma vez que muitos contratos de estágio terminam nesta época.

” Neste período os estagiários estão se formando, então as empresas e os orgãos públicos estão trocando os jovens que participam dos programas de estágio”, afirma a supervisora.

Os interessados podem atualizar ou fazer o cadastro também pelo telefone (19) 30032433 ou comparecer a uma unidade de atendimento do Ciee.

Serviço

Posto PUC – Campinas

Rodovia Dom Pedro I, Km 136 – Campinas/SP

Unidade Campinas

Rua Tiradentes, 195 – Campinas/SP

Posto de Atendimento – SEMTRE – Piracicaba

Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – Centro – CEP: 13400-270 – Piracicaba/SP

Posto de atendimento – Limeira

R. Sete de Setembro, 1163 – Sala 02 – Centro – CEP: 13480-150 – Limeira/SP

Posto UNIMEP

Rodovia do Açúcar, Km 156, Piracicaba/SP

Unidade Piracicaba

Rua Cristiano Cleopath, 336, Piracicaba/SP

FONTE: G1 Piracicaba