O campeonato de futebol social recopa (domingo) do Sindicato, teve a final disputada (16/12), às 9 horas, no Clube recreativo da categoria. O time do Cruz Vermelha, foi o campeão, ao vencer a equipe do R27, por um placar de 1 a 0.

O time campeão do Cruz Vermelha é composto pelos seguintes jogadores: Alex da Silva; José Moraes; Danilo Andrade; Jonathan Santos; Tiego Andrade; Henrique da Silva; José Brasil; Kauan Minetto; Vinicius Boaventura; Wellington de Araujo; William de Brito; Eduardo dos Santos; Luiz de Souza; Willian Da Silva; Gabriel de Almeida; Vinicius Sadeiro. Os técnicos são: José da Boaventura e Amarildo Minetto.

O time vice-campeão do R27 é composto pelos seguintes jogadores: Ademilson Barbosa; Paulo Junior; Wesley Quilles; Reinaldo Quilles (Tico); Marcos Gomes; Alessandro dos Santos; Lucas Moraes; Matheus do Prado; Bruno Rosa; Luciano de Oliveira (Guardinha); Clayton de Camargo; Douglas Bena; Roberto de Souza (Beto); Cristiano Torquato (Cris); Fernando dos Santos; Gilberto Bigaram (Giba). Os técnicos são: Ademilson Barbosa e David Honório.

Ao final da partida ocorreram as premiações

Artilheiro

Alexandre Souza  (Meninos da Vila) – 18 gols

Melhor defesa média de gols por partida

R27

 Vice-Campeão

R27

 Campeão

Cruz Vermelha