A final do campeonato de futebol social Campão (Domingo), foi disputada (24/03), às 9 horas, no Clube recreativo do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região.

As disputas ocorreram entre os times Paga uma Birra e Sub Zero. Foi um jogo de muitos gols, e ao final o Sub Zero levou a melhor, e foi o campeão ao vencer o Paga uma Birra, por um placar de 4 a 3, com dois gols marcados por Cristiano de Oliveira (Gú) e por Diego de Souza, pelo Sub Zero. Já pelo Paga uma Birra, os gols foram marcados por Blener Theodoro, Gilberto Bigaran (Giba) e Matheus do Prado (Peréia).

O time campeão do Sub Zero é composto pelos jogadores: Guilherme Costa; Diego de Souza; Rafael de Oliveira; Bruno Zambretti; Vitor Pereira (Cafu); Mateus da Silva; José de Sá (Zé Mateus); Antonio Bezerra; Wesley Maio; Cleiton Ramos (Nil); Edevaldo da Silva; Rafael Buzzatto (Rafinha); Pedro Fernandes (Pedrinho); Francisco da Silva (Maranhão); Rafael Marques; Estevan Lopes (Fáh); João Porta (Joãzinho); Wellington de Sousa; Gabriel Santos; Jefferson da Silva (Jefinho); Cristiano de Oliveira (Gú); Vinicius Costa. Os técnicos são Danilo Salmazzi e Diego de Souza.

O vice-campeão Paga uma Birra é composto pelos jogadores: Abner Coutinho; Blener Theodoro; Alessandro dos Santos (Lê); Lucas do Prado; Matheus do Prado (Peréia); Marcos Gomes (Marquinhos); Francisco Soares (Juninho); Ademilson de Oliveira (Fuscão); Lucas Novello; Henrique de Almeida; Thiago Félix; Luis Carlim; Gilberto Bigaran (Giba); Lucio de Souza; Jonas de Toledo (Nenê); Julio de Lima (Julião); Daniel Leite; Bruno Theodoro (Brunão); Lucas da Silva (Luquinha); Heitor de Almeida; Carlos de Oliveira (Caconde); Vitor Campos. Os técnicos são Thiago Theodoro, Nilton Moras, Carlos de Oliveira.

Ao final da partida ocorreram as premiações:

Artilheiro – Diego de Souza, Sub Zero – 5 gols marcados

Melhor Defesa – Sub Zero

Vice-Campeão – Paga uma Birra

Campeão: Sub Zero

 

Acompanhe a programação do Clube recreativo do Sindicato pelo site www.metalpiracicaba.com.br ou facebook/metalurgicospiracicaba