Pelo 7º ano consecutivo, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, foi o vencedor da 16º edição do prêmio Top of Mind, da Gazeta de Piracicaba. A premiação foi realizada (18/06), no Espaço Haras.
O evento consagrou as empresas mais lembradas pela população, segundo pesquisa realizada pelo CW7, Instituto de Pesquisas. Cerca de 300 convidados estiveram presentes. A cantora Aninha Barros animou o evento.
Para Wagner da Silveira, Juca, presidente do Sindicato, “receber este prêmio, é a prova do reconhecimento de uma história de lutas e conquistas, em prol dos trabalhadores. Agradecemos a todos por mais esta vitória”, disse.



















