A Festa Julina do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, foi uma festa regada de muita alegria e animação. O evento aconteceu (06/07), no Clube recreativo da entidade.

A abertura da festa foi realizada pelas alunas da escolinha de ginástica rítmica do Sindicato, que encantaram o público com as suas apresentações. Logo em seguida, teve a quadrilha da academia do Sindicato e a quadrilha interativa da Quadri-Pira.

O show que embalou a festa, ficou por conta de Guto Ferreira e banda. Nos intervalos teve Dj Klau.

O arraiá do Sindicato dos Metalúrgicos teve também, muitos brinquedos para as crianças, comidas e bebidas típicas, como cuscuz, vinho quente, pastel, cachorro quente, dentre outros. Pipoca, algodão-doce e quentão, foram distribuídos gratuitamente. Uma grande fogueira foi acesa. Houve também queima de fogos.

Segundo Wagner da Silveira, Juca, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, “mais um ano a diretoria do Sindicato, trabalhou muito para a realização desta festa, que congrega a família metalúrgica, e o povo de Piracicaba, e foi um sucesso”, destacou.