O projeto Sorriso Cidadão tem mil dias trabalhados, mil motivos para comemorar nesta semana! Esta estatística refere-se aos dias trabalhados nas escolas de educação infantil do município de Piracicaba, nosso principal objetivo. O registro foi realizado (04/10), com a presença do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e região, Wagner da Silveira, Juca, e do diretor Ronaldo Ramalho, Cafu, durante um atendimento clínico .
O nosso cronograma inclui entidades, eventos e eventualmente escolas de ensino do fundamental um, além das escolas de educação infantil, totalizando mais de 56 mil atendimentos, em cinco anos deste projeto social.

Atendimentos em Rio das Pedras

Dos dias 30 de setembro a 04 de outubro, o Sorriso Cidadão esteve na Escola Municipal de Educação Infantil Pastor Antônio Rubia, em Rio das Pedras. A escola é dirigida por Luciana Barbosa. Ao todo são 150 alunos.

Equipe odontológica: Dra Fernanda Abrahão (dentista), Paulo Carvalho (assistente de base e auxiliar de saúde bucal), Dra Juliana Murate (Gestora) , Michelle Malaskalenka ( Auxiliar administrativo ) Realização: Sindicato dos metalúrgicos de Piracicaba e região; Patrocinadores: Hyundai Motors e parque automotivo de Piracicaba; Apoio : Prefeitura de Piracicaba.