Festa das Crianças do Sindicato dos Metalúrgicos reúne sócios e dependentes no Clube recreativo da categoria

- Publicidade -

Brinquedos, prêmios, guloseimas, alegria e muita diversão, foram itens que estiveram presentes na Festa das Crianças do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, realizada (13/10), no Clube recreativo da entidade. O evento reuniu associados e dependentes.

A abertura da festa, foi realizada pelas alunas da escolinha de ginástica rítmica do Sindicato.

Toda uma estrutura foi preparada pela diretoria do Sindicato para receber os sócios. Uma área de alimentação completa. Crianças até 12 anos, receberam o Kit Guloseimas gratuito, que incluía um cachorro quente, um salgadinho, dois refrigerantes e dois sorvetes. Pipoca e algodão doce também foram distribuídos gratuitamente.

Para o secretário municipal do Trabalho e Renda e vice-presidente licenciado do Sindicato, José Luiz Ribeiro, “a festa das Crianças é sempre muito esperada pelos associados, e congrega jovens, adultos e crianças. Parabéns as famílias e a toda diretoria do Sindicato”, disse.

Ao meio dia foi realizada uma homenagem a nossa senhora Aparecida, com soltura de fogos e balões.  Padre Sebastião, abençoou os participantes.

Segundo Manoel Castilho, diretor do Sindicato, “é uma festa tradicional no Clube do Sindicato, feita para os associados e a sua família”, comentou.

Os associados também conheceram um pouco da história do Sindicato, através de uma exposição fotográfica realizada na festa.

As atrações musicais da festa ficaram por conta de William e Wellington, grupo Oitava Cor, Dj Klau e o show da banda Encantada, da Encanto Produções, que realizou uma volta ao tempo misturada com a atualidade, em um divertido show musical infantil. “É uma festa repleta de atrações para a criançada”, disse Hugo Liva, tesoureiro do Sindicato.

Segundo Wagner da Silveira, Juca, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, “é uma festa que realizamos anualmente com muito carinho e dedicação. A diretoria do Sindicato agradece a presença de todos”, disse.