Sorriso Cidadão iniciará atendimentos nas creches municipais de Rio das Pedras

- Publicidade -

O Sorriso Cidadão registrou hoje uma parceria muito importante, a extensão do cronograma do projeto, nas creches municipais de Rio das Pedras . O encontro foi realizado na Escola Municipal de Educação Infantil Ângela Tararam Ganassin, no bairro Codespaulo. A diretora é Maria do Carmo Chama. Esta é a terceira escola a ser contemplada.

Estiveram presentes, o secretário municipal do Trabalho e Renda de Piracicaba e Idealizador do projeto Sorriso Cidadão, José Luiz Ribeiro; o secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, Emerson Silva, Sucrilho; o segundo vice-presidente do Sindicato, José Florêncio da Silva, Bahia; o prefeito de Rio das Pedras, Carlos Defavari.

“O Sorriso Cidadão é um projeto que cresce a cada dia, e tem se tornado referências para outras cidades”, disse José Luiz Ribeiro, secretário municipal de Trabalho e Renda de Piracicaba.

Durante os dias 04,05 e 06 de novembro, o Sorriso Cidadão esteve também na Escola Municipal de Educação Infantil Irene Miori Zandoná, no bairro Nosso Teto. A escola conta com 117 alunos. A direção é de Paula Mara M T da Silva.