A final do campeonato de futebol social Sênior foi disputada (13/12), às 19h30, no Clube recreativo do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região. As disputas ocorreram entre os times Distrito Federal e Paraná.

 

No tempo normal, o jogo ficou em 3 a 3, com gols marcados por Ronaldo Rocha (2 gols) e Antonio Júnior, pelo Distrito Federal. Já pelo Paraná, os gols foram marcados por Ademilson Barbosa e Evandro da Silva (2 gols). Após o empate, a partida seguiu para os pênaltis e ao final o Paraná, sagrou-se o campeão ao vencer o Distrito Federal por um placar de 3 a 0.

O time campeão do Paraná é composto pelos jogadores: Willians Correia (Arouca); Giovani Gobbo; Edson de Souza (Mineiro); Airton Albigese; João Arrighi; Pascoal Cezarino (Pikeno); José Bilard; Benjamim Marques; Nilson Ferreira (Careca); Evandro da Silva; Ademilson Barbosa (Di); Marcos dos Santos (Zoio).

Já vice-campeão Distrito Federal é composto pelos jogadores: Roger Rossi; Moacyr Junior (Piza); Pedro Fortunato (Pedrão); Emerson Pivetta; Antonio Alcarde (Edisão); Eliseu Turolla (Gallo); Edson da Costa (Pele Xis); Ronaldo Rocha (Rona); Rogério Previde; Adilson de Sousa; Juares Magioli; Antonio Junior.

Premiações – Ao final da partida ocorreram as premiações:

Artilheiro – Marcos dos Santos, 25 gols (Paraná)

Melhor Técnico – Paulo Roberto da Silva (Paraná)

Melhor Jogador – Evandro da Silva (Paraná)

Melhor Ataque- Paraná

Melhor Defesa – Distrito Federal

Equipe mais Disciplinada do Campeonato – Paraná

Vice-Campeão – Distrito Federal

Campeão – Paraná

Jogador com mais de 70 anos que participou do Sênior 2019 – José Bilard, Paraná, com 75 anos.