Sorriso Cidadão atende entidades e a comunidade da cidade

- Publicidade -

Durante o período de férias escolares, o Sorriso Cidadão segue com uma programação diferenciada, atendendo instituições, entidades e a comunidade da cidade.

Na semana de 06 a 10 de janeiro, o Sorriso Cidadão esteve na Casa de Acolhida Cordeiro Imolado, da Aliança de Misericórdia, situada no bairro Pau Queimado em Piracicaba. A Casa de Acolhida Cordeiro Imolado, é um local onde ex-moradores de ruas e/ou ex-dependentes químicos, são cuidados com diversas atividades para serem reinseridos à sociedade de forma saudável.

“Durante a finalização, fomos presenteados com muitos agradecimentos, cartão desenhado por um morador e trufas feitas pelos residentes”, disse Dra Fernanda Abrahão, dentista do Trailer.

 

Centro de Ressocialização Feminino ‘Carlos Sidnes de Souza Cantarelli’ (CR de Piracicaba) 

De 13 a 31 de janeiro, o trailer odontológico permanecerá no Centro de Ressocialização Carlos S.S. Cantarelli, presídio feminino de Piracicaba. Em regime semiaberto, 150 detentas estão sendo reeducadas para serem reinseridas à sociedade. Pela terceira vez o projeto colabora com este trabalho importante, levando promoção de saúde, ressaltando que sempre somos recebidos com respeito e valorização da oportunidade de melhoria da saúde bucal.