Vamos nos proteger contra o Coronavírus

- Publicidade -

Em nome da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba, gostaríamos de alertar todos os trabalhadores, associados e familiares, sobre a importância em se prevenir contra a pandemia de Covid-19 (Coronavírus), que se instala não somente no país, mas no mundo.

A única maneira de combatermos esta doença, é através da prevenção, com atitudes simples do nosso dia a dia, como lavar sempre as mãos com água e sabonete, e também a utilização de álcool gel; cobrir a boca e o nariz ao tossir ou espirrar; não compartilhar utensílios de uso pessoal; manter o ambiente limpo e ventilado; evitar aglomerações.

Caso apresente sintomas como febre, tosse ou espirros e dificuldade para respirar, procure um médico imediatamente. Sabemos que os principais meios de transmissão são pelo ar ou contato pessoal, por isto precisamos nos proteger. Devemos ter uma atenção especial com as crianças e idosos.

No Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, algumas medidas preventivas já foram colocadas em prática, como a disponibilização de álcool gel e um folheto explicativo sobre a doença. Nossos funcionários estão também todos conscientizados.

Prevenção é a palavra para combater o Coronavírus. Vamos nos proteger.

Wagner da Silveira, Juca, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região.

Anúncios