Os artistas da região de Piracicaba (SP) continuam entretendo a população durante a quarentena pela internet. Nesse fim de semana e ao decorrer da próxima, acontecerão transmissões ao vivo de músicas, contação de histórias para as crianças e apresentações de humor. Confira a programação.

Live Show Oitava Cor

O Grupo piracicabano de pagode Oitava Cor fará uma live solidária no domingo (17), às 16h, em prol do Lar Betel, a casa de repouso de Piracicaba (SP) que foi afetada pelo novo coronavírus.

A live será transmitida pelo canal do Youtube do grupo. As doações poderão ser realizadas pelo QR Code que será exibido durante a live, ou pela internet.

Live do DJ THC

Para quem está sentindo falta das festas em Piracicaba e região com o DJ THC, no domingo (17), a partir das 19h, Thiago fará uma live na página do seu Instagram pessoal com os principais sucessos do funk brasileiro.

Live do Palhaço Tubinho

O tradicional Circo do Tubinho está instalado na Avenida Alberto Vollet Sachs, em Piracicaba, mas devido à pandemia, não está aberto ao público.

Mas todos os sábados continuam as apresentações, às 18h, do palhaço do circo. Ele está realizando uma live na página do circo no Facebook, contando muita piada pra quem quer dar boas risadas no sábado à noite.

Contação de histórias

O contador de histórias Evair de Sousa, de Piracicaba (SP) usa as redes sociais para divertir as crianças já pela manhã.

Pelo Instagram (@evairsousacontadordehistorias), Sousa utiliza livros ilustrados para chamar atenção dos pequenos enquanto narra histórias por uma live ao vivo todos os dias, às 7h30.

Orquestra Sinfônica de Piracicaba

A Orquestra Sinfônica de Piracicaba (SP) (Osp) iniciou a série “#OSPemCasa” que relembra o acervo artístico da orquestra e busca manter o contato com o público no período de isolamento social.

São lives no Facebook todas as terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, às 19h, com apresentações musicais e entrevistas com os músicos e convidados. Já aos domingos, no mesmo horário, a Osp faz a reapresentação dos maiores concertos da orquestra nos últimos cinco anos.

Banda Sinfônica de Nova Odessa

A Banda Sinfônica Municipal ‘Professor Gunars Tiss’ de Nova Odessa (SP) está realizando concertos transmitidos ao vivo pela internet. Até o próximo dia 23, serão 16 apresentações de um trio e sete quintetos de músicos da banda, que foi dividida em grupos para evitar aglomerações e auxiliar no controle do coronavírus.

As apresentações serão realizadas de segunda a sábado, sempre das 12h às 13h. Os interessados poderão acompanhar e fazer comentários nas páginas do Facebook da prefeitura e da banda.

FONTE: G1