Sindicato em ação nas empresas de Piracicaba e região

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, segue firmemente realizando o seu trabalho, para que os trabalhadores tenham os seus direitos respeitados, principalmente neste momento em que vivemos uma pandemia.

Na assembleia realizada (30/07) com os trabalhadores da empresa RGT Usinagem, o presidente do Sindicato, Wagner da Silveira, Juca, esclareceu dúvidas sobre as Medidas Provisórias que vem sendo editadas pelo Governo Federal e também orientou os trabalhadores sobre a importância em se fazer uma denúncia ao Sindicato, quando há irregularidades na empresa, principalmente na questão dos pagamentos dos benefícios. “Os direitos dos trabalhadores estão cada vez mais ameaçados. Muitas empresas não depositam o FGTS, nem o INSS, atrasam o salário ou querem pagar parcelado, por isto é importante que o trabalhador denuncie, entre em contato com o Sindicato. Os direitos devem ser sempre cumpridos”, disse Juca.

Para dúvidas e orientações de trabalhadores e empresas, os diretores do Sindicato realizam plantões de atendimentos na Sede. Nossos canais de comunicação também estão disponíveis para informações: telefone (19) 3417-8140, whatsapp (19) 99659-8062, site www.metalpiracicaba.com.br, facebook e instagram.

#metalpiracicaba #sindicato #sindicatodosmetalurgicos #sindicatoemacao #sindicatonasempresas #piracicaba #regiaopiracicaba