Prolongamento da quarentena até o dia 19 de setembro

- Publicidade -

Comunicado – Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região

Prolongamento da quarentena até o dia 19 de setembro

Sede (rua Prudente de Moraes, 914, centro)

Em cumprimento as determinações do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região comunica a todos, que manterá o período da quarentena até o dia 19 de setembro. Por ser classificado como Espaço Público, o Sindicato ainda não possui a autorização para o retorno completo das atividades. A cidade de Piracicaba permanece na fase 3 (amarela), do plano São Paulo de retomada da economia.

Departamento Odontológico – Emergência: De segunda a quinta-feira, das 8 às 19h30. Sexta-feira, das 8 às 18 horas. Aos sábados, domingos, feriados e após o horário de atendimento realizado durante a semana, somente pelo plantonista de emergência, através do telefone (19) 3417-8140.

Secretaria – De segunda a quinta-feira, das 8 às 19h30. Sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Departamento Jurídico (Trabalhista e Previdenciário) – Os atendimentos estão sendo realizados mediante agendamento prévio, através do telefone (19) 3417-8140.

Clube recreativo

No Clube recreativo, a partir do decreto municipal 18.379, de 07/08/2020, informamos a todos, que houve o retorno das atividades da academia. As aulas são realizadas mediante agendamento prévio, através do telefone (19) 3424-1433. Todas as recomendações necessárias estão sendo seguidas para garantir a saúde e segurança de todos.

As outras atividades do Clube recreativo permanecem suspensas até o dia 19 de setembro, conforme decreto do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal.

#Usemáscara
A Diretoria