Comunicado – Reabertura das piscinas do Clube recreativo do Sindicato – Sábado, dia 24 de outubro

Associados! A partir do decreto municipal nº 18.480, de 15 de outubro de 2020, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, informa a todos que as piscinas do Clube recreativo serão reabertas, sábado, dia 24 de outubro.

Para o uso das piscinas, será necessário realizar um agendamento prévio, na secretaria do Clube recreativo, através do telefone (19) 3424-1433.

A reabertura das piscinas seguirá o protocolo que consta no decreto municipal. Os associados deverão seguir as orientações, a fim de evitarmos a contaminação e a disseminação da COVID-19.

Atenção! O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região está classificado como Espaço Público (Plano São Paulo de Retomada da Economia), e ainda não possui a autorização para o retorno completo das suas atividades. Informamos a todos, que além da reabertura das piscinas, houve o retorno das aulas na academia, mediante agendamento, através do telefone (19) 3424-1433. As outras atividades coletivas permanecem suspensas, aguardando a autorização do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal para o retorno das atividades.

Contamos com a colaboração e pedimos a compreensão de todos.
Estamos prezando pela saúde dos nossos associados.

Por uma retomada segura e saudável.
A Diretoria

www.metalpiracicaba.com.br
#metalpiracicaba #sindicato #cluberecreativo #clube #verao #piscina #piscinaaberta