Na manhã de hoje (22) teve início o segundo dia de coleta dos votos da eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região.

O pleito conta com Chapa única (Chapa 1), encabeçada por Wagner da Silveira, Juca, atual presidente do Sindicato e candidato à reeleição.

Os aposentados podem votar na urna que está disponibilizada na Sede do Sindicato (Rua Prudente de Moraes, 914). Os trabalhadores metalúrgicos associados votam nas urnas itinerantes nas empresas. Para votar, o sócio deve apresentar a carteirinha do Sindicato, RG ou crachá da empresa.

A apuração será realizada hoje (22), no Clube recreativo do Sindicato (Av. Dois Córregos, 3110), após o encerramento da coleta dos votos.

O processo eleitoral está sendo coordenado por Edison Luis Venâncio, Rivaldo Rodrigues, Marco Mota e Ricardo Rodrigues e conta também com o apoio de 30 representantes dos Sindicatos dos Metalúrgicos de todo o estado de São Paulo, filiados à Federação dos Metalúrgicos.

Todos os protocolos sanitários recomendados pelos órgãos públicos de saúde, estão sendo seguidos para a segurança e proteção de todos, em virtude da pandemia de COVID-19.

Horários de votação: Urna na Sede: Dia 22 de janeiro, das 8 às 16 horas.
Urnas Itinerantes: Dia 22 de janeiro, das 8 às 16 horas.

Quem tem direito ao voto: Associados Metalúrgicos, Aposentados, Sócios Metalúrgicos que pagam a mensalidade na Sede, Sócios afastados também podem votar na Sede.