Sindicato dos Metalúrgicos e Associação dos Aposentados colocam suas instalações à disposição da Prefeitura Municipal para vacinação contra a Covid-19

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região juntamente com a Associação dos Metalúrgicos Aposentados Pensionistas e Idosos de Piracicaba, colocaram à disposição da Prefeitura Municipal, as infraestruturas da Sede (Rua Prudente de Moraes, 914, Centro), Clube recreativo (Av. Dois Córregos, 3110, Dois Córregos) e Casa do Aposentado (Praça Antonio de Pádua Dutra, 1031, Centro), para serem locais de vacinação contra a Covid-19.

O documento assinado pelos presidentes Wagner da Silveira, Juca e Juraci Goes, Magal, foi protocolado e enviado a Prefeitura Municipal. “Estamos com as nossas instalações à disposição para auxiliar no combate da pandemia. Neste momento temos que somar esforços para controlar essa contaminação”, disse Juca.

O Sindicato dos Metalúrgicos como também a Associação dos Aposentados, desde o início da pandemia da Covid-19, segue todos os protocolos de biossegurança recomendados pelos órgãos públicos, para a saúde e proteção dos associados, funcionários e visitantes.

Confira o documento abaixo: