Sorriso Cidadão recebe visita do presidente da Doowon, Duck Ho Lee

O Trailer Odontológico Sorriso Cidadão segue com os atendimentos no 16º Grupamento de Bombeiros da Polícia Militar de Piracicaba. No dia 12 de março, o Sorriso Cidadão recebeu a visita especial de Duck Ho Lee, presidente da Doowon, empresa sul-coreana fornecedora da Hyundai, e também do Sr. Roberto Jo, gerente de ADM/RH da Doowon. A Doowon é umas das parceiras do Sindicato no projeto.

Na visita, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, Wagner da Silveira, Juca, apresentou a Duck Ho Lee e ao Sr. Roberto Jo, as instalações do Trailer Odontológico Sorriso Cidadão, os procedimentos realizados, os materiais didáticos utilizados, como também a equipe odontológica do projeto, Drª Fernanda Abrahão e Paulo Carvalho. O segundo vice-presidente do Sindicato, José Florêncio da Silva, Bahia e o secretário-geral do Sindicato, Emerson Silva, Sucrilho, também estiveram presentes acompanhando a visita.

Em dois meses no 16º Grupamento de Bombeiros da Polícia Militar de Piracicaba, o Sorriso Cidadão realizou cerca de 580 atendimentos.  Tratamentos de restauração, profilaxia, periodontia, cirurgia e endodontia, são realizados. Os atendimentos odontológicos aos membros da corporação, acontecem mediante agendamentos e seguem as normas de biosseguranças recomendadas pelos órgãos públicos.

“Mesmo com as barreiras impostas pela Covid-19, o Sorriso Cidadão segue cumprindo a sua missão primordial de proporcionar uma melhora na saúde bucal da população de Piracicaba e região. É com enorme satisfação que agradecemos a visita do Duck Ho Lee e do Sr. Roberto Jo, como também pela parceria deste projeto de sucesso, que já beneficiou mais de 57 mil pessoas, disse Wagner da Silveira, Juca, presidente do Sindicato.

Realização: Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região em parceria com a Hyundai e empresas sul-coreanas do parque automotivo: Hyundai Mobis, Hyundai Transys, Hyundai Steel, THN, Doowon, Hwashin, Seoyon-E-Hwa, MS Brasil e Dongwon. Apoio da Prefeitura Municipal.