O Trailer Odontológico Sorriso Cidadão finaliza nesta sexta-feira, 09 de abril, o cronograma de atendimentos no 16º Grupamento de Bombeiros da Polícia Militar de Piracicaba.

Os atendimentos odontológicos aos membros da corporação e familiares tiveram início em janeiro. Cerca de 410 atendimentos foram realizados. Os tratamentos odontológicos ocorreram mediante agendamentos e seguiram todas as normas de biossegurança recomendadas pelos órgãos de saúde.

Para Wagner da Silveira, Juca, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, “em nome de toda a diretoria, agradeço a acolhida do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, durante todo este período em que o Trailer Odontológico esteve presente, como também a Hyundai, empresas sul-coreanas do parque automotivo e prefeitura municipal, pela parceria neste projeto, que ao longo de mais de 06 anos contribui para a melhora na saúde bucal da população”, disse.

Na próxima segunda-feira, dia 12 de abril, o projeto inicia uma nova etapa de atendimentos odontológicos, na Guarda Civil Municipal de Piracicaba (Rua Benedito Bonzon Penteado, 645, bairro Verde).